segunda-feira, setembro 05, 2005
Eu queria saber para onde vão todas as coisas perdidas:

Meus gibis,minha espada do he-man,meus comandos em açao,meu playmobil,minha infância,as cores das manhãs de 20 anos atrás,os Trapalhões, os Smurfs, John e George,Jim, Jimi e Janis,a Aquarius na sexta e a Matrinchan no sábado, o Monza Azul do meu pai,minha Avó,meu cachorro Byron,meu primeiro amor,minha adolescência,dez anos da minha vida.

Quem encontrar,favor devolver.
Será bem recompensado.
 
posted by -=|K¡ðÐ|=- at 5:07 PM |


2 Comments:


At 5:47 PM, Anonymous Anônimo

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

At 3:59 PM, Anonymous Anônimo

Eu também já parei pra pensar sobre isso.. Acho que existe um buraco negro com o nome de achados e perdidos, em alguma galáxia do universo..