quinta-feira, agosto 10, 2006
Todas as coisas escritas aqui já existiam antes.Sempre existiram.Estavam esperando o momento para subir à superfície da consciência deste autor.

As idéias aqui reunidas convivem dentro de vocês que agora as lêem: o inconsciente coletivo de todos é esquizofrênico. Erramos ao pensar que somos normais e até aqueles que almejam anormalidade estão completamente mais ensandecidos do que pensam.

A realidade inteira caminha para o total caos e estamos adorando. Beberemos cocacola e comeremos um McChicken quando as orgias e os bacanais voltarem às nossas ruas e a civilização só fizer sentido numa sexta-feira 30 de fevereiro. Talvez então, nus (des)cobertos por togas manchadas de vinho e sobejo e restos de sexo, sejamos verdadeiros.

Insanos, mas solícitos, seremos o(a)s novo(a)s bacantes e resgataremos Dionisio de dentro do poço de esquecimento e ócio divino que o largamos quando elevamos a único o deus cristão ou o islâmico ou até buda e outras divindades que pregam paz comedimento e harmonia o que acabamos interpretando como autocontrole autocrítica e vira a hipocrisia de nosso dia-a-dia careta e abobalhado.

Correremos a rua principal de nossa cidade cantando um hino a Apolo e a Baco depois de termos passado a noite nos saciando de comida e calor. Não haverão mais Orfeus caretas. Iremos todos juntos em direção ao mar e nos jogaremos como lemingües tamanho família alcoolizados e nadaremos até a Africa para espalhar a palavra nova de Vinho,Sexo,Orgia e tudo ao mesmo tempo mais uma vez.

Este fragmento de anarquia deve ser celebrado ao som de "Clap Your Hands!" - Clap Your Hands Say Yeah - Pegue aqui - http://rapidshare.de/files/28878343/01_-_Clap_Your_Hands_Say_Yeah_-_Clap_Your_Hands_.mp3.html
 
posted by -=|K¡ðÐ|=- at 8:39 AM |


0 Comments: