quarta-feira, outubro 24, 2007
Os pés dançam e bêbados loucos não conseguem acertar a solidez grave do chão. Muito vinho, muito som, muito excesso e estamos confiantes de que a noite estará seguro.

Hoje não morrerão curdos nem sunitas nem xiitas nem meninos de rua: glória máxima; pois a vida será maior nas celebrações do que nos sacrifícios e não esperaremos mais nos permitirem acabar as missas para nos lavarmos de nossos pecados.

Luzes novas irão guiar a multidão dos novos crentes e irão pulsar junto ao ritmo grave e consciente da música insana. Da janela do seu quarto todos os noturnos irão gritar uma sonata libertária contra os líderes que guiam o mundo que o sol banha. De noite, poderemos fazer o que quisermos fora da jurisdição americana ou de qualquer (des)governo solar.

Os pés continuam a não encontrar o chão. O resto do corpo quer encontrar algo novo para se perder: sexo ou álcool ou música ou dança para gritar no último momento antes da inconsciência: "estou vivo e foda-se o resto todo!"
 
posted by -=|K¡ðÐ|=- at 5:06 PM |


2 Comments:


At 6:36 AM, Blogger Anna Bárbara de Sá

Se não me perco não me acho!
Ah, belos versos prosaicos, ou seria prosa poética?
Ah, quem se importa com as definições!

Uma taça de poesias!

dize-tu-direi-eu!

 

At 9:42 PM, Blogger myra

adorei...voce é formidavel, mais que poeta!!!!
"se busca nao encontra, se encontra continue buscando"
myra