terça-feira, fevereiro 06, 2007
(NOTA: Um tempinho atrás, eu e Dreamer tivemos a idéia de fazer um blog de terror psicológico chamado "Nas Montanhas da Loucura". Devido a um horrível bloqueio criativo, nem eu nem meu amigo conseguimos levar o blog pra frente. Talvez tenha sido melhor assim. O blog ficou morto, mas eu acho que bons pesadelos são preciosos e decidi compartilhá-los com vocês. Colocarei os dois únicos textos que consegui espremer da minha imaginação. Se porventura, voltar a ser assombrado em meu sono, dividirei com vocês. Enjoy.)


Aqui é um bom esconderijo.
Ninguém nunca vai me encontrar aqui.

Pela fresta da janela embaçada, pensei ter visto Nanny na frente do mercado. Mas não era ela não. Era uma mulher com a cara de Nanny. Nanny é minha irmã mais nova. É uma criança, uma criança e gosta muito de quebrar meus carros. Eu já sou um homem e vou fazer nove próxima semana. Ou na outra.

Eu nem sei.

Tem vezes que eu penso que esqueci alguma coisa. Acho que esqueci. Depois nem me importa. Eu olho pela fresta da janela. Ninguém veio ainda. Agora parece que é noite e acho tão estranho porque acho que alguns minutos atrás era dia e Nanny (não,não era Nanny) passou na frente do mercado.

Acho que agora eu já posso voltar pra casa. Mas será que já deu tempo suficiente pra Mãe ter passado a raiva. Eu saí e levei a mochila e levei o pão e a geléia e levei água pra passar dois dias e só dois dias fora e quando eu voltar mamãe vai me beijar não vai me bater. Por que ela ia me bater mesmo?

Mas eu não vou voltar agora.
Não vou voltar não.
Tenho medo.

Olho pela fresta da janela está tão claro e vejo a mulher (não Nanny) passar de novo dessa vez carregando um neném no colo. Dessa vez minha cabeça doeu e ficou quente e molhada de novo e eu devia voltar logo pra casa porque tá ficando frio.

Mas aqui é um bom esconderijo.
Ninguém nunca vai me encontrar.

NOTA:(o título foi respeitosamente tirado de uma música dos Smiths)
 
posted by -=|K¡ðÐ|=- at 11:08 AM |


0 Comments: