sexta-feira, agosto 18, 2006
Um pouco de otimismo deveria vir embalado em toda embalagem de chiclete.Talvez todos precisemos dessa euforia burra e descartável em cada mascada para adoçar a lide rançosa do cotidiano.

A vida não é um filme em preto e branco porém as cores technicolor do nosso mundo cão doem demais e todo som é um grito agudo em dolby digital.Não existe em nosso contrato de trabalho vitalício uma cláusula de sanidade.Nem tampouco ganhamos um controle remoto multifunções com uma tecla pause.

Hoje o poeta acordou querendo beber whisky a go-go e assistir a um filme bobo na Sessão da Tarde. Quero um dia em cores sépia e de uma importância nula para que eu não precise me preocupar com o dinheiro que (não) tenho no bolso ou a vontade de ser algo muito maior do que jamais poderia ser.

Minha Terra do Nunca parece cada vez mais distante a medida em que os anos passam e minha barriga aumenta e cada vez mais perco a capacidade de voar e ser de novo um garoto perdido.Pra que sonhar acordado se existe tanto calmante barato no mundo?Pra que mesmo sonhar de qualquer forma se todos os melhores sonhos já foram adaptados pro cinema e/ou breve estarão numa locadora perto de você. Fuja da realidade por R$5,00 a diária.
Da última vez que precisei de um bom e honesto litro de embriaguez fui surpreendido pela usura do capital moderno.Nossa rota de fuga foi taxada e tem pedágios a cada quilômetro.

O cientista louco sorri e diz que para onde vamos não iremos precisar de estradas.
(Pena que eu não tenho mais asas)

Perder a inocência dói mais ao som de "The Dark Of The Matinée" - Franz Ferdinand. Pegue aqui>>>>> http://rapidshare.de/files/29887835/Franz_Ferdinand_-_The_Dark_Of_The_Matin_e.mp3.html
 
posted by -=|K¡ðÐ|=- at 2:34 PM |


1 Comments:


At 3:58 PM, Anonymous Anônimo

[vc sem asas???]
[nunca honey...]
[aposto que tem..]
[sim sim que tem...]