quinta-feira, agosto 17, 2006
No escuro é que acontecem as coisas impensáveis.Sexo não existe a olho nu e pior ainda se for exposto à luz do sol vira cinza tipo vampiro.

Dentro do espaço apertado estamos expostos ao perigo da descoberta.O álcool no hálito aguça o paladar e faz o cheiro dos feromônios mais tentadores.Ela está sentada em meu colo e se mexe como se mexe e quero sair de dentro de mim nesse exato momento porque a hora agora não é mais de beijar.Quero projetar desejo sexo esperma e todas as coisas fluidas dentro da figura que mexe e não pára de mover nenhum momento.A noite assiste do lado de fora enquanto nos animalizamos e ficamos cada vez mais vulgares.

Em religiões e tempos mais antigos acreditamos que era assim que os deuses queriam seus sacrifícios:oferendas de sangue e pele e suor para tornar doce o sabor do holocausto ao seu paladar divino.

No ponto máximo da conjuntura de nossos corpos haverá a revelação divina de uma nova profecia. A carne não será mais carne e divinos iremos nos tornar porque este ato ultrapassa nosso entendimento humano, poderemos flutuar para fora da realidade a qualquer momento pois entramos em dessincronia com a ordem temporal projetando-nos como energia luminosa pura sem mais biologia nem mais filo nem qualquer espécie de ser.

Hoje li a sorte em teu corpo.

Ofereça este post como oferenda ao seu Desejo ao som sacro e profano de "Wandering Star" - Portishead - pegue aqui: http://rapidshare.de/files/29770746/05-_Wandering_Star.mp3.html
 
posted by -=|K¡ðÐ|=- at 3:00 PM |


1 Comments:


At 10:51 AM, Anonymous Anônimo

sexo é só sexo... mas deixa de ser quando acaba e a gente não sente uma vontade incontrolável de ir embora...