sexta-feira, setembro 29, 2006
Conduz tua mão pagã até onde começa meu desejo. Sente a pulsação de algo inominável. Ali o calor de puro fogo arde incessante a desejar tua carne. Use os teus dedos para mostrar uma luz em meu pensamento um relâmpago de puro êxtase e vai e vem enquanto meu rosto se contorce em puro prazer. Me faça um instrumento e me use pois foi assim que fui concebido e é assim que desejo entender meu significado. Outros signos perderão lógica nas constelações formadas pela mancha de meu sêmen no colchão.
Enquanto descanso você se despe e se lava o corpo em reverência ao sagrado que logo será descoberto. Venha filha do fogo e vamos descobrir uma nova evolução banhados ao suor de nossos corpos unificados em cheiros e mais líquidos. Vamos nos tornar uma mancha de carne. Esqueçamos a semântica e a (má) educação que recebemos. Vamos foder. Quero você inteira e sem fôlego e completamente desmascarada quando o teu último grito de prazer e cerveja rasgar o ar.

(meu deus você nunca esteve mais linda)

Decifre e devore ao som de "Show Me Heaven" - Maria Mckee. Pegue Aqui: http://rapidshare.de/files/34912739/Maria_McKee_-_Show_Me_Heaven.mp3.html
 
posted by -=|K¡ðÐ|=- at 5:48 PM |


1 Comments:


At 2:03 PM, Anonymous Anônimo

[cade vc baby?]
[apareca my lord...]
[num vai mais postar nao eh?]
[faça isso nao que vc me deixa carente...]
[bjo]