sexta-feira, fevereiro 16, 2007
(NOTA: Mais um da série "orfão do blog de horror natimorfo". Enjoy")



na nocte pasada elles vieran.

ninguen acredito em mi mas eu vii era limda a luz e cobriia todo o ceeu
eran angellus elles fluctuavam e ballavam no ceeu nocturno piscavam e piscavam e paravam e ascendiam commo estrellas cademtes e paravam

naum os vi feos

nas matinas fallei paras gentes da villa que eran angellus e elles chacotaran frai estevam disse callate e no dises taes sandisses pois pour muito menos a Sancta Iglesia queima os porcos luterannos (que Deum condene suas almas immundas!). frai estevam disse ser ars de Satannas

passei o dia a ollar para as nuveems e pesamdo que signal o altiissimo queria me fallar pois os angellus aparecen sommente para os sanctus e rectus de espírito e sei eu sei que fui abenssoado


eh nocte mas uma veez e o ceeu naum mostra os angellus e reso e reso poes quero que os angellus se revelen uma veez maas

elles estam no ceeu gloria in excelsis Deum qui tollis peccata mundi gloria Deum

quee estan faseemdo me preguto poes naum descian tamto a teerra esses angellus e Jesu elles estam revvestidos de lluz defromte mia caasa e caminham oh que bello oh que bello parecce que me diz veem oh exaltado fillio de Maria Mater Sanctissima

angellus estam em mio cuarto e ajoellado oro em su gloria angellus fecto de lux tan llena de vitae oh angellus estae de ollos cerrado mostrae teu ollar samctificado para me


angellus abre sus ollos


oh


Jesu
 
posted by -=|K¡ðÐ|=- at 10:40 AM |


0 Comments: